quinta-feira, 15 de abril de 2010

EU

EU
Não é por ter voz que falo e grito.
Mas sim, porque o meu ser. Não é um vazio sem sentimento.
É também espirito.
Em corpo que sente a satisfação e o sofrimento.
A dor e o contentamento.
É um todo de Alma e coração.
Que consoante a alegria ou amargura evoca a sua oração.
Assim, o que sinto. Tento transmitir.
Sem nada omitir.
Bem ou mal.
Porque sou um ser normal.
Caminho na minha normalidade.
Com a possível felicidade.
Falo porque não sou hipócrita.
E contra o mal, sempre a minha Alma grita.
Sou contra as frases feitas.
Que só por rimar são perfeitas.
Mas a carecer de útil proveito.
Pecam por defeito.
Fossem elas sempre mudas.
Pois são mais falsas que judas.
E na beleza dos seus florais.
Ferem como punhais.
Quem incauto vi o universo.
Sempre com amigo verso.
Solarengo ou cinzento.
Para mim. O tempo, é sempre advento.
A uma melhor existência.
A um todo, de mais igualitária abrangência.
Chova ou faça sol sou optimista.
Ando no mundo pela universal conquista.
Falo porque acredito na humanidade.
E no beijo dado com amizade e sinceridade.
Eduardo Dinis Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário