terça-feira, 26 de abril de 2011

A UM PORTUGAL MAIS PORTUGUÊS

A UM PORTUGAL MAIS PORTUGUÊS
Se Portugal não tivesse tido este aborto de vida política nos últimos 37 anos. Estaria muito melhor.
Mas infelizmente, uma má abrilada, instituiu este aborto político.
Aos homens que a Portugal fizeram a última abrilada.
Não deve restar duvidas, que foram enganados.
Portugal, não tem espaço. Nem produção para sustentar tanto político.
Portugal, não tem território, para sustentar mais generais que quartéis.
Mais almirantes que navios.
Portugal não pode viver com esta politicagem de má língua.
Com estes políticos a açambarcar reformas vitalícias.
Com estes políticos a vender ao seu sustento. A democracia da sua ditadura. Embrulhada em fraseados filosóficos feitos à sua gamela.

2 comentários:

  1. Olá aqui estou eu visitando seu blog e já estou a segui lo... pode seguir o meu também... :) é mais virado para mulheres, mas é sempre bom ter um homem por lá, alem do mais partilhamos de um ideal e de uma admiração bem presente em nossos corações... Somos Portugueses!

    http://filipasimas.blogspot.com

    Beijos Felizes

    ResponderEliminar
  2. Ah é verdade... foi no comando estelar que me envio a sua msg... :)

    ResponderEliminar