sábado, 22 de agosto de 2009

A Tordesilhas do partidarismo

Portugal vai perdendo a Nação, enquanto os políticos, em arrufos de verão, vão delapidando o património nacional.

A seara! Não mais é comum, todos buscam a palha a manjedoura própria. Na força das actuais políticas. O pobre! Esse, nem o farelo consegue ver. As divisões estão na fprça do compadrio.

1 comentário:

  1. Fiquei encantado com a mensagem deixada, lhe agradeço de coração, pelas belíssimas palavras deixadas no meu blog.
    Porém por melhor que me esforçe fico lhe devendo todo o empenho deixado , pois minha dificuldade é a minha falta de expressão com as palavras, pois meu trabalho e talento é as imagens e as cores.
    somos países irmãos : Brasil e Portugal , gosto muito do teu país e quando fiz esta singela homenagem, foi para relembrar esses Heróis, que deixaram famílias, amigos, lares, para enfrentar oceanos com verdadeiras " casquinhas de nozes " - as caravelas , um grande abraço, mais uma vez obrigado pelo carinho e deixo aqui minha mensagem dizendo para voltar sempre que quizer, inclusive faço-lhe o convite para ver uma das minha primeiras postagens no blog que é o " Castelo dos Mouros " - pintura feita em espátula, parabéns pelo seu espaço, pelo seu talento na escrita, não só escrevendo estas poesias tão bem elaboradas, mas utilizado delas para deixar estas mensagens,
    um grande abraço do amigo Brasileiro,
    abraço de além mar,
    abraço netuniano sempre

    ResponderEliminar